Wednesday 26 June 2019

121 padrão forex


121 definição de padrão diz: 01-16-2017 12:22 PM oi, eu tenho uma pergunta básica sobre a definição. O retorno de A para B está entre 61,8 e 78,6 em relação a XA Ou o retorno deve ser 61,8 ou 78,6. Se é mais tarde, a tolerância é geralmente utilizada. Então, no retrace CD: este retrace é em relação ao XC, à direita Com o cluster de fibs, significa que, se o rastreamento AB for, por exemplo, 61.8 você precisa procurar um CD de retração para ser um número Fib mais o ponto D deve acabar Em algum lugar na linha estendida do XB emp: 61.8-78.6 (no meio) é para o padrão 121 aprimorado. Meu tolarance está saindo do método de confirmação que eu aplico, no entanto, no AMPmonitor, damos cerca de 5, se eu me lembro corretamente. D deve estar localizado no cluster, a abordagem mais comum é um cluster de fato que: 1.ABCD e 2.XC recuo interno (XCDret) termina no nível Fibo importante. Ainda assim, como em cada padrão, a chave é a forma padrão do padrão, sua localização, análise MTF e as confirmações apropriadas usadas. A precisão Fibos é um tópico mais para os escritores de livros comerciais do que para os comerciantes Pro FX :-) de qualquer maneira, espero ter respondido suas questões relacionadas com Fibo. Emp disse: 01-16-2017 02:00 PM obrigado kor4x, parece que as pessoas usam a gama e outras não. Parece-me que se você usa níveis de Fib, então um alcance não faz muito sentido. Eu tenho trabalhado nesses padrões harmônicos ultimamente, mas tenho usado um intervalo. Indo tentar programar esses 121 padrões e ver como eles funcionam. Estratégias Forex de Forex - Estratégias Forex - Recursos Forex - Forex Trading - sinais de negociação forex gratuitos e Padrão de Previsão FX Estratégias de Forex Padrões de Gráficos Análise O que é padrão de gráfico No mundo da análise técnica , Logo após a resistência de apoio e as linhas de tendência. Os padrões dos gráficos são um bloco de construção do núcleo. Alguns estranhos à análise técnica consideram esse domínio da análise técnica tão esotérico e místico que os desliga. Isso é muito infeliz, porque os princípios em ação na formação desses padrões de gráfico são simplesmente um reflexo do bem. Padrões também determinam o comportamento de um mercado. Talvez sejam os nomes que estão ligados a esses padrões que dão uma causa ao olho céptico. Se o padrão de ombros do amplificador principal foi renomeado para algo acadêmico que soasse como o padrão de Transição DemandSupply, pode ser mais aceitável. Um dos princípios da análise técnica é a tendência dos mercados. Observou-se que, durante o curso da formação da tendência e da reversão da tendência, os preços geralmente se movem de forma previsível e previsível. Esses movimentos de preços observados que ocorrem durante a formação da tendência e durante as reversões da tendência foram rotulados e nomeados. Estes são os que chamamos padrões de gráfico. 1. Identifique os padrões mais previsíveis. 2. Defina regras para os padrões de negociação que resultam em negociações vencedoras. 3. Devemos ter mais vencedores do que perdedores, e as perdas devem ser menores do que os ganhos. No entanto, a identificação de padrões de gráfico que funcionam 100 vezes é difícil (ou impossível).

No comments:

Post a Comment