Wednesday 31 July 2019

Directx forex factory


Primeiro, essas pessoas, exceto nós, comerciantes em segundo lugar, enquanto a coisa ie9 não é sua culpa, eu concordo que qualquer designer web bom teria projetado o site para trabalhar com ie8. O problema é, na verdade, a Microsoft, uma vez que eles não fizeram ie9 compatível com xp a propósito. É sua maneira de forçá-lo a atualizar para win7, e se você fizer isso, provavelmente também precisa atualizar seu computador para lidar com win7 melhor. É a sua maneira de extorsão, suponho. Agora, se você usa gráficos nividia, os drivers atualizados ajudam um pouco com os drivers diretos mais recentes. Sim, eles certamente aceitam comerciantes dos EUA, eu sou um. Por causa disso, eles são muito leary de publicidade ou quotsolicitingquot clientes de EUA, então eles me disseram que eles simplesmente deixaram suas propagandas em conjunto. Como eles foram tão bons para mim, pensei que estava tentando entender o quão bom é um corretor, pois eles merecem isso na minha opinião. Primeiro, essas pessoas, exceto nós, comerciantes em segundo lugar, enquanto a coisa ie9 não é sua culpa, eu concordo que qualquer designer web bom teria projetado o site para trabalhar com ie8. O problema é, na verdade, a Microsoft, uma vez que eles não fizeram ie9 compatível com xp a propósito. É sua maneira de forçá-lo a atualizar para win7, e se você fizer isso, provavelmente também precisa atualizar seu computador para lidar com win7 melhor. É a sua maneira de extorsão, suponho. Agora, se você usa gráficos nividia, os drivers atualizados ajudam um pouco com os drivers diretos mais recentes. Qualquer corretor que não esteja regulado no US Amity que aceita clientes dos EUA é certo que uma fraude, já que eles enfrentarão grandes multas do amplificador NFACFTC, o que significa que eles não se importam com as ameaças do NFACFTC. Não é um bom sinal. Nós corretores regulados são bem conhecidos, o mercado de amplificadores ainda está se consolidando. Os corretores são anjos. Este corretor já não aceita clientes dos EUA. Dito isto, eu sou do Canadá, então não se aplica. Alguém pode compartilhar experiências lá. Parece ser bom em geral, os spreads são apertados, mas eles adicionam 0.5 a uma conta Standard (esta é a sua única quotfee). Eles também têm futuros que eu acredito e CFDs. Alguém sabe quanto tempo eles estão operando. Como eu digo, eles parecem muito bons em geral, eu acho que a coisa mais preocupante é o quão pequeno é o país, portanto, não tenho certeza de quanta regulamentação é. Ei Jayjon, usei-os há cerca de 6 meses e eles são o melhor corretor que tive. Eu usei bastante nos últimos 3 anos como comerciante. Seus bancos estão na NZ. Experimente e você verá por que eu gosto tanto deles. Ótimas pessoas, grande execução. Etc. EURUSD: Neutro: sem sinais de estabilização, espera extensão para 1.0530. Quando o forte suporte 1.0700 foi retirado no meio do último. O iene japonês continuou a negociar mais alto do que o dólar norte-americano em antecipação a uma cúpula de fim de semana entre o PM japonês Shinzo Abe e os EUA. USD: Back to Good USD Strength. Neutro. Pensamos que o USD voltou aos níveis em que poderia retomar seu rali. A perspectiva de risco. A FXCM foi proibida de operar nos EUA depois que a Commodity Futures Trading Commission encontrou que o corretor de câmbio varejista tinha um interesse não divulgado no. A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, disse no domingo que estava preocupada com o resultado de eleições iminentes.

No comments:

Post a Comment